Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

13 de março de 2018

Secretária / Assistente Administrativo

RITA MORAIS (ritamorais62@gmail.com)

cidade: NITEROI
estado: RJ
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 21
fone_numero: 26297113
celular_ddd: 21
celular_numero: 996691289
titulo: Secretária / Assistente Administrativo
texto: Em busca de nova proposta de t rabalho apresento-lhes o meu currículo para ser analisado, fico no aguardo de uma oportunidade, tenho adaptabilidade a várias funções. Neste momento, busco uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um trabalho objetivo e gerador de resultados, de forma a possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para os envolvidos. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da empresa.
Agradeço a atenção e coloco-me ao inteiro dispor para contato pessoal.

55 anos, solteira, sem filhos, não fumante.
Rua Visconde de Itaboraí, 01 Bl. 01 Ap.705
Ponta D'Areia - Niterói - Rio de Janeiro - CEP.: 24030-090
Tel.: 21-2629-7113 - Cel.: 21-99669-1289 
cassiammorais@hotmail.com - ritamorais62@gmail.com 



ÁREA DE INTERESSE: Administrativa

FORMAÇÃO: Ensino Médio - Assistente Administrativo.

RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES 

Com vasta experiência em escritório de advocacia como secretária, c onsolidei conhecimentos administrativos com dinamismo e criatividade, atuando nos aspectos corporativos e pessoais, desempenhando com desenvoltura e dedicação todas as tarefas que me foram confiadas; com formação em informática básica (Windows, Word, Excel, Digitação, Internet); experiência no comércio varejista como vendedora, estoquista, recepcionista/atendente na Clinica de Olhos Dr. Wellington Santos e no Hospital Santa Mônica/ Niterói, telefonista, arquivista, caixa (Banco Bamerindus); Dama de companhia de idosos: responsável e dedicada, pontualidade, capacidade e organização, concentração e agilidade, foco de atenção nas tarefas são algumas das minhas características; busco resultados e colaboro com a equipe, procurando sempre me atualizar e aprender continuamente, com adaptabilidade a mudanças, cooperando com motivação e comprometimento para o sucesso da empresa. 

HISTÓRICO PROFISSIONAL

Empresa: PR - ADVOCACIA E ADMINISTRAÇÃO 
Rua Luiz Leopoldo Fernandes Pinheiro, 551, sala 1103, Centro - Niterói/RJ - Telefone: 2620-8764
- Cargo: Secretária/Assistente administrativo
- Período: 01/08/2011 - 20/01/2017
- Atribuições: Atendimento a clientes presencial e telefônico; informações processuais; controle de recebimento e emissão de correspondências; controle e manutenção de agendas, arquivos e documentos; marcação de reuniões; coordenação de compras e pesquisas na internet, controle bancário; controle de e-mails; emissão de recibos; administração/locação de imóveis, cobrança de aluguéis, dentre outras atribuições de secretária, atuando nos aspectos corporativos e pessoais. 


Empresa: FERNANDO SARMENTO BASTOS & ADVOGADOS ASSOCIADOS 
Av. Amaral Peixoto, 116, sala 703, Centro - Niterói/RJ - Telefone: 2717-3698.
- Cargo: Secretária / Recepcionista
- Período: 02/01/2006 a 28/07/2011
- Atribuições: Atendimento a clientes presencial e telefônico; informações processuais; digitação, redação, controle de recebimento e emissão de correspondências; controle e manutenção de agendas, arquivos e documentos; marcação de reuniões, contatos com empresas prestadoras de serviços; coordenação de compras e pesquisas na internet, dentre outras atribuições de secretária, atuando nos aspectos corporativos e pessoais. 


Empresa: JORGE CURY - Advogado
- Cargo: Secretária / Recepcionista
- Período: 01/12/1989 a 24/03/2004 
- Atribuições: Atendimento a clientes presencial e telefônico; telefonista; informações processuais; acompanhamento de processos; digitação e edição de textos; redação de correspondências; manutenção de arquivos e agendas; contatos com empresas prestadoras de serviços; coordenação de compras e cotação de materiais; marcação e apoio a reuniões; controle bancário, dentre outras atribuições de secretária, atuando nos aspectos corporativos e pessoais.


RESUMO DAS ATIVIDADES

- Atendimento ao público - Telefonista - Arquivista
- Controle de fluxo de caixa - crédito e cobrança - Controle bancário
- Coordenação de compras e cotação de materiais - Pesquisas na Internet 


CURSOS EXTRAS CURRICULARES:

- Secretária Executiva - INE 
- Operador de Equipamento Xerox - SENAC/RJ 
- Operador Máster - CEIMPRO 
- Rotinas Administrativas - CEIMPRO