Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

13 de março de 2018

Recepcionista /

Rita Oliveira (risioliveira63@gmail.com)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 963194251
celular_ddd: 11
celular_numero: 963194251
titulo: Recepcionista /
texto: Trabalhei por 20 anos em uma empresa, com o atendente, recepcionista, 
Agora que me aposentei estou com dificuldade de voltar ao mercado de trabalho e também já não quero mais voltar para esta área de comercio, 
Estou a procura de trabalhar como Babá, tenho conhecimento por que cuidei de meus 02 netos, e também assim que eu conseguir um emprego quero fazer o curso de Babá na Cruz Vermelha e assim me aperfeiçoar mais.
Assim poderei contribuir com as mães mais jovens que precisa trabalhar fora.
E acredito que pagar para uma babá tenha um custo mais baixo que deixar em uma escolinha.