Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

13 de março de 2018

Recepção

Conceição Aparecida Ferreira (cidafer1@hotmail.com)

cidade: São Pulo
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 3213-2823
celular_ddd: 11
celular_numero: 996128-7917
titulo: Recepção 
texto: Nome:Conceição Aparecida Ferreira
Idade: 63 anos
Moro no Jaraguá - Jd. Ipanema

Meu histórico de trabalho sempre foi na área de materiais elétricos em geral,hoje estou aposentada, nos últimos 4 anos estou fazendo limpeza em 1 prédio para complementar minha aposentadoria.

Como está havendo mudança de síndico estou saindo, gostaria hoje de um trabalho em uma recepção ou algo próximo disto.

Sou bem apresentável, desenvolta e aprendo com bastante facilidade o que me for imposto.

Fico no aguardo de um breve retorno com disponibilidade para início imediato.