Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

14 de março de 2018

Preciso de um emprego

Cayson Souza ( caysonsouza@hotmail.com)

cidade: CASCAVEL
estado: CE
idade: _______________________
sexo: masculino
categoria: OUTROS
chamada: Preciso de um emprego
texto_recado: Bom dia amigos, meu nome é Cayson Souza, moro em cascavel Ceara, cidade próxima da capital fortaleza, tenho 27 anos e estou sem trabalho tem uns dois meses. Se vc conhece alguém que está precisando de alguém para completar o quadro de funcionários, eu tenho experiência com vendas internas, auxiliar de escritório, com emissão de notas fiscais de saída, e na área administrativa. Posso mandar o currículo por e-mail. Aceito viajar, aprendo rápido, pode ser qualquer função. Obrigado desde de já. Caso queira minha amizade também será um prazer. Me considero maduro, e gosto de pessoas maduras com um bom papo. Aguardo seu contato. Abraço amigos!