Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

13 de março de 2018

Engenheiro- Gestor/Coordenador de Contratos

José Canto (jose.canto@ymail.com)

cidade: Rio de Janeiro
estado: RJ
idade: De 71 a 80 anos
sexo: masculino
celular_ddd: 21
celular_numero: 981025764
titulo: Engenheiro- Gestor/Coordenador de Contratos
texto: . Gestão de Contrato de Construção, Montagem, condicionamento, co missionamento e pre-operação de Unidade de Beneficiamento de Gas Natural. . Fiscalização de Obras Civis, Soldagem, Montagem de Tubulações e Estruturas e Montagens Eletromecânicas, atuando de maneira pró-ativa nas análise dos Procedimentos, analisando os desvios funcionais, efeitos dos desvios, diagnosticando e propondo ações corretivas, visando melhorias e incremento de produção da equipe montadora. 
. Avaliação do grau de deterioração e avarias em Equipamentos e acompanhamento da atividade de preservação destes.
. Acompanhamento de ensaios, testes, exames e qualificações dos Procedimentos obras Civis, Soldagem, Montagem de Tubulações, Estruturas e Montagens Eletromecânicas.
. Acompanhamento do condicionamento de Equipamentos Rotativos (Bombas,Compressores, Ventiladores, Redutores,Motores Elétricos e Fornos de Combustão) e Estáticos tais como Dutos,Válvulas,Tubulações e seus acessórios; Vasos de Pressão, Torres de Processo; Tanques e Permutadores de Calor, em atendimento às Normas Técnicas (ANSI, ASME, AWS, ISO, ASTM, API, PETROBRAS entre outras) e análise de Documentação Técnica (DATA BOOK) e Relatórios de Não Conformidades.
. Testemunho de testes de avaliação de performance e operação assistida dos Equipamentos Eletromecânicos sob condições de regime ( processamento de gás natural ).
. Responsável pela coordenação do trabalho, durante a obra, de treze fiscais de campo sendo dois técnicos de edificações, quatro de caldeiraria e tubulações, dois de instrumentação, dois de elétrica, um de equipamentos rotativos, um de equipamentos estáticos e um de pintura / revestimento.