Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

13 de março de 2018

Coordenador de Suprimentos

WILSON ROBERTO RODAS (wilson.rodas8536@gmail.com)

cidade: Santo André
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 4453-3027
celular_ddd: 11
celular_numero: 99529-4709
titulo: Coordenador de Suprimentos
texto: Especial ização na área de compras de equipamentos, materiais e serviços com mais de 35 anos de experiência adquiridos em várias empresas renomadas nos segmentos de petroquímicos, engenharias e plataformas. Há mais de 15 anos atuando como coordenador das atividades da área de compras e suprimentos, fornecendo base técnica para estruturar as equipes de trabalho e implementação de controles. 
Expertise em gestão de compras/suprimentos/serviços, visando o atendimento ao plano diretor das áreas de planejamento, engenharia, financeiro, controladoria e custos.  Experiência na implantação de sistemas integrados para as áreas de compras, engenharia, manutenção, financeiro e almoxarifado. Os sistemas utilizados SP_MATERIALS, SAP e PRISM.  Conhecimentos das rotinas das áreas de importação e exportação.  Desenvolvimento das etapas de qualificação, avaliação e manutenção de cadastro de fornecedor.  Realização de vários trabalhos para obtenção do CRCC junto à Pe trobras. 

Formação: Bacharel em Ciências Contábeis pelo Instituto de Ensino Superior Santo André-SP, com registro no CRC - SP No. SP-304007/O-1 Ativo. Formado pelo IBRESP - Transações Imobiliárias e com cadastro no CRECISP No.172502 - Ativo. 

Idiomas: Inglês Intermediário Espanhol Intermediário 


Histórico Profissional: 
Galvão Engenharia S/A - Set/2010 a Jun/2014 (45 meses) (Empresa de Engenharia Civil de Grande Porte) 
Coordenador de Compras  Coordenação da área de compras para aquisição de todos os itens de equipamentos e materiais para o projeto de ampliação da Carteira de Gasolina e Diesel da Refinaria de Paulínia - REPLAN. As aquisições foram realizadas dentro dos prazos de entrega determinados e os custos rigorosamente obedeceram os orçamentos estipulados.  Coordenação da área de compras para aquisição de todos os itens de equipamentos e materiais para o projeto de implantação da Usina de Fertilizantes Nitrog enados - UFN3. Os equipamentos e itens referente a parte nacional foram adquiridos nos prazos de entrega solicitados e nos orçamentos estipulados. 

Camargo Correa S/A - Jan/2008 a Set/2010 (33 meses) (Empresa de Engenharia Civil de Grande Porte) Coordenador de Compras  Coordenação da área de compras para elaboração dos orçamentos das concorrências dos projetos RNEST, REPAR, PLATAFORMA MEXILHÃO, REVAP E KLABIN.  Compras dos equipamentos e materiais e suas respectivas exportações para o projeto da Linha de Transmissão - Subestação de ANGOLA/AFRICA. 

Skanska Brasil - Set/2007 a Dez/2007 (02 meses) (Empresa de Engenharia Civil de Grande Porte) 
Gerente de Suprimentos  Gerenciamento de todas as atividades da área de compras, diligenciamento, serviços e almoxarifado do Projeto URE - RPBC - Cubatão - SP 

Camargo Correa S/A - Mar/2006 a Set/2007 (18 meses) (Empresa de Engenharia Civil de Grande Porte) 
Coordenador de Supriment os  Coordenação da área de compras para elaboração dos orçamentos das concorrências dos projetos UTE-CUBATÃO, REVAP EPC 1 E 4 e as compras do projeto KLABIN. 

Setal Eng. Const. e Perfurações S/A - Mar/2000 a Mar/2006 (36 meses) (Empresa de Engenharia Civil de Grande Porte) 
Coordenação de Compras  Coordenação da área de compras para aquisição dos equipamentos e materiais para os projetos: CSN Construção do 3º. Forno; Projeto Polibrasil; Projeto REDUC Plataforma de Peroá e Manati; 

Principais Cursos de Especialização:  Comércio Exterior (Exportação) - Fundação Centro de Estudos do Com. Exterior;  Comércio Exterior para Executivos - Fundação de Centro de Estudos do Com. Exterior;  Processo Administrativo na Importação - Fund. De Centro de Estudos do com. Exterior;  Técnicas de Negociação - MCB (Management center do Brasil);  Programa de formação Gerencial - FAAP;  Curso de Auditores Internos (I SO 9000) - Wey Associados; 
Remuneração: Pretensão salarial: A combinar. 
Habilidades Estratégicas: Capacidade de motivação da equipe / Implementação de controles físicos e financeiros / Implantação de sistemas informatizados / Gerenciamento das aquisições de projetos dentro do escopo / Controles de prazo de entrega e qualidade / Melhorias das rotinas e procedimentos / Liderança / Persuasão / Negociação / Visão Organizacional / Melhoria contínua.