Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

13 de março de 2018

Busca de colocaçaõ

Ivan Adorni ( ivanadornii@gmail.com)

cidade: São Bernardo do Campo
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 41239897
celular_ddd: 11
celular_numero: 996527040
titulo: Busca de colocaçaõ 
texto: Bom dia

Meu nome é Ivan Adorni, tenho 65 anos, sou aposentado e trabalhei 48 anos nas áreas administrativa, comercial, pós venda, nomeação de concessionários, marketing, propaganda dentro da industria automobilística. Passei pela Ford, Volkswagem, Kia e Mitsubishi.
Sou atleta, tenho bom relacionamento, postura, conduta ética, conheço vários países e grande parte do Brasil e disposição para o trabalho. 
Me sinto extremamente jovem e procuro colocação no ABC - São Paulo.
Como posso verificar as oportunidades nessa área e dentro das minhas características profissionais? Tenho CNPJ se necessário.

Aguardo retorno

Att.

Ivan Adorni