Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

13 de março de 2018

Babá

Rita Oliveira ( risioliveira63@gmail.com)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 963194251
titulo: Babá
texto: Boa Noite !
Trabalhei por muitos anos na a´rea comercial, hoje como estou aposentada estou a pr ocura de uma oportunidade para voltar ao mercado de trabalho com a função de cuidar de crianças, eu não tenho registro em carteira, mas eu tenho conhecimento de cuidar das crianças, tenho 02 netos que eu cuidei.
E também assim que eu estiver empregada quero fazer o curso e me aperfeiçoar nesta área de cuidar das crianças e um dia pretendo conseguir trabalhar em escolinhas.