Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

13 de março de 2018

Área Comercial

Dreyf Campano Gonçalves (dreyfcampanogoncalves@gmail.com)

cidade: Indaiatuba
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 19
fone_numero: 33284842
celular_ddd: 11
celular_numero: 966214333
titulo: Área Comercial
text o: Profissional atuante na área comercial há mais de quatro décadas, tendo exercido função gerencial de vendas em empresas de grande porte na área de pesagem industrial nos segmentos de marcado industrial e da administração pública, tendo muita vivência e experiência em licitações.
Formação, capacitação, treinamento e gerenciamento de equipes de vendas são atividades constantes desenvolvidas ao longo da trajetória profissional.
Minha formação acadêmica é de auto didata, possuindo muito boa capacidade de verbalização e redação, com conhecimentos bastante bons de informática e outros recursos da tecnologia da informação.
Também atuei na coordenação e planejamento de eventos institucionais e atualmente sou consultor de comercialização assistida.
Com 65 anos incompletos (outubro de 2018) procuro atuação profissional na região geográfica de Indaiatuba e seus proximidades, sem descartar outras regiões.
Dentre as empresas na quais atuei profissionalmente estão Toledo do Brasil; Industrias Filizola; Urano Automação e Digitron Balanças.