Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

19 de janeiro de 2018

Diagramador e Arte-finalista

Marcos Prestes ( prmarpres@gmail.com)

cidade: Guarulhos
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
celular_ddd: 11
celular_numero: 95374-5995
titulo: Diagramador e Arte-finalista 
texto: APRESENTAÇÃO
Diagramador e Arte-finalista focado na excelência dos projetos, e na satisfação do cliente através do atendimento e cumprimento de prazos. Nos últimos 4 anos desempenhei funções técnicas, administrativas e de atendimento a clientes, na área de design gráfico, sendo 2 anos como Diagramador e Assistente de Produção Editorial em uma editora, e 2 anos como Diagramador e Arte-finalista em uma gráfica. Anteriormente a essas atividades, trabalhei em uma empresa de Comunicação Visual, exercendo as funções de Vendedor Externo e de Gerente de Produção.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
Editora Vida - Jan/2015 a Mar/2017.
Diagramação e produção gráfica de livros, levantamento e negociação de custos junto a fornecedores, correção e aprovação de plotters de prova, controle de estoque e de qualidade da produção gráfica.

Gráfica Continental - Abr/2011 a Dez/2012.
Diagramação e arte-final para design gráfico institucional, promocional e editorial (cartões de visita, papéis e envelopes timbrados, panfletos, flyers, folhetos, folders, tags, cartazes, banners, manuais corporativos, revistas, livros, anuários, agendas, logotipos e identidade visual). Elaboração de projetos de diagramação e capa para livros. Fechamento de arquivos para bureau de pré-impressão.