Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

11 de novembro de 2017

AUXILIAR ADMINISTRATIVO/RECEPCIONISTA/TELEFONISTA

Patricia Moraes (paty_220077@yahoo.com.br)

cidade: Guarulhos
estado: SP
idade: Até 50 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 24516414
celular_ddd: 11
celular_numero: 983016203
titulo: AUXILIAR ADMINISTRATIVO/RECEPCIONISTA/TELEFONISTA
texto: Caros Senho res, estou em busca de uma oportunidade de trabalho na área administrativa,recepcionista,telefonista,apresento-lhes meu currículo.Entre minhas características estão:adaptabilidade,bom humor,dinamismo,responsabilidade,dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral,sempre focando nos objetivos da empresa.
Tenho disponibilidade de horários. Coloco- me a disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.