Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

25 de setembro de 2017

ESPECIALISTA NA ÁREA INDUSTRIAL FARMACÊUTICA E COSMÉTICA

SERGIO GONÇALLES ( sergio.goncalles@terra.com.br)

cidade: SÃO BERNARDO DO CAMPO
estado: SP
idade: Selecione sua Faixa Etária
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 43561523
celular_ddd: 11
celular_numero: 996219158
titulo: ESPECIALISTA NA ÁRE A INDUSTRIAL FARMACÊUTICA E COSMÉTICA
texto: 
Possuo 20 anos de experiência em cargos de Supervisão e Gerência de Produção / Industrial, Qualidade Assegurada e Manutenção, com carreira desenvolvida em empresas de médio e grande porte. Conduzi áreas de 50 até 400 colaboradores, elaborando budget de investimentos e despesas, modernizando processos produtivos para atender as Boas Praticas de Fabricação e Qualidade, conduzindo projetos de reformas de áreas produtivas / industriais, construindo laboratórios de controle de qualidade e executando projetos / instalação de plantas de fornecimento de água pura.

Fui responsável por áreas de PCP, logística, estoques / almoxarifados, garantia de qualidade, validação / qualificação de equipamentos e processos, segurança patrimonial e industrial, manutenção geral e meio ambiente. Implantei técnicas de administração industrial como: BPF, Housekeeping (5S), TQM, World Class, just in time, CEP, Kanban, TPM, CCQ, ISO 9000 / 14000, Lean Manufacturing, Gestão de Projetos, entre outras.

Possuo habilidade na coordenação e viabilização de projetos solicitados por clientes, com atendimento aos padrões de qualidade estabelecidos pelos mesmos, respeitando normas nacionais e internacionais, garantindo o cumprimento das Boas Práticas de Fabricação. Planejei e controlei operações comerciais juntamente com gerentes de área, no mercado nacional, visando atingir metas previstas em orçamentos, assim como o desenvolvimento de novos clientes.

Tenho bons conhecimentos de processos de manutenção preventiva, preditiva e corretiva, conservação predial e projetos de automação.

Fui responsável pela Gestão e Desenvolvimento Humano dentro de áreas industriais. Desenvolvi e implantei controles para análise e redução de custos de mão-de-obra com o treinamento, desenvolvimento e avaliação dos colaboradores nas diversas atividades diárias.

Participei e elaborei sistemas para acompanhamento e controle da produção como: rastreabilidade, custos, compras, vendas, estoques, PCP com análises gráficas facilitando a visualização das informações.

Gerenciei a produção e produtividade de áreas de embalagem, aperfeiçoando as metodologias de trabalho, incrementando os resultados em mais de 25%. Participei na implantação de programa MRP II - BPCS (Business Program Control System), Datasul, Microsiga, TOTVS, SAP, dentre outros.

Atuei no desenvolvimento de contatos com fornecedores e clientes, visando reduzir custos de produção e melhora na qualidade final dos produtos.

Abaixo minha formação acadêmica e alguns cursos:
 Pós-graduação em Equipamentos e Técnicas no Desenvolvimento de Processos Fermentativos Instituto Mauá.
 Pós-graduação em Engenharia Bioquímica - POLI (USP).
 Bacharel em Ciências com especialização em Física - Universidade de Guarulhos.
 Inglês avançado e espanhol básico
 Novas tendências do merca do farmacêutico - Ursatech em Wiesbiden, Alemanha
 Normas ISO 9000, 14000, 22716 e TS 18000: Gestão, Auditoria, Documentação e Implementação - Vanzolini (USP)
 Controle Estatístico de Processos - Vanzolini (USP)
 Ferramentas da Qualidade - RH Consult. Desenvolvimento Organizacional S/C 
 Liderança Situacional - Centro de Produtividade do Brasil
 Higiene Industrial; Reatividade Química; Segurança Industrial - Empresas Dow
 Diversos cursos sobre: Validação de Processos para Indústria Farmacêutica, Cosméticos e Correlatos - Centro Latino Americano de Capacitacion y Desarrollo de Empresas - Vanzolini e Sindusfarma / Febrafarma.

Por ter trabalhado na Syntex do Brasil, Merrel Lepetit, Abbott, UCI-Farma, Theraskin, Embalarte, Nasha Cosméticos, EMS, Lange Cosméticos, Surya Cosméticos, entre outras, sinto-me qualificado para empregar minha experiência em sua empresa. Gostaria da oportunidade de um contato pessoa l, ocasião que poderei apresentar mais detalhes de meu perfil e dos resultados alcançados. Estou à disposição conforme seu interesse.

Informo que possuo disponibilidade imediata assim como interesse em mudança de cidade / estado.