Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

25 de setembro de 2017

Busco emprego d e auxiliar administrativo ou recepcionista

Márcia Freitas do Souto Silva (marcia-freitas-rj@hotmail.com)

cidade: Rio de Janeiro 
estado: RJ
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 21
fone_numero: 38393923
celular_ddd: 21
celular_numero: 990105988
titulo: Busco emprego d e auxiliar administrativo ou recepcionista
texto: Experiência Profissional:
*Recepcionista e auxiliar administrativo por 03 anos em clínica de cirurgia plástica e especialidades.(Esthetic Life -3382-7200//2423-2878)(Atendimento aos clientes e fornecedores por telefone e pessoalmente, rotinas administrativas, inclusive pagamento de funcionários, seleção e entrevistas, fechamento de contratos de cirurgias, compras para a clínica de materiais, responsável por supervisionar toda a rotina da clínica e de seus funcionários e rotina de internações).
*Auxiliar administrativo e setor de clientes por 1 ano e 4 meses em depósito de material de construção. (C&C - 3457-8200). (Atendimento aos clientes por telefone e pessoalmente, rotinas administrativas, tais como saída de nota fiscal, conferência de saída de material do depósito central, etc).
*Auxiliar administrativo por 02 anos em posto de gasolina com loja de conveniência. (Posto de Gasolina Portal-3392-7041). (Atendiment o ao cliente e fornecedores por telefone e pessoalmente, rotinas administrativas, recebimento de carro forte e saída de malotes, fechamento de caixa do posto e da loja de conveniência, incluindo notas de empresas que pagam por mês, fechamento de cartões e arquivamento).
Cursos básicos: Atendimento a clientes, assistente administrativo, secretariado básico e recepcionista.
Habilidades: Noção média de manuseio de computador, boa dicção, educação e paciência no trato a clientes/pacientes e disponibilidade de horário.
Voluntariado/Extra: Explicadora e ONG feminina.