Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

25 de setembro de 2017

atendimento

Marilene Félix Gomes ( marilene-0704@hotmail.com)

cidade: São paulo
estado: 0
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 22330090
celular_ddd: 11
celular_numero: 11962942344
titulo: atendimento
texto: Marilene Félix Gomes
Tenho 52 an os
Tenho 18 anos Experiência em atendimento ao cliente.
Trabalhei em 2 supermercado em São paulo, Supermercado Bergamais e Andorinha Supermercado ganhei muitas experiencia profissional
Meu telefone é: ( 11)962942344
Email: marilene-0704@hotmail.com
Estou em busca de novos desafios
Envio o meu currículo para fazer parte de seu banco de dados e coloco-me a disposição para uma entrevista pessoal,quando poderei fornecer mais informações sobre minhas experiência profissional.
Desde já agradeço a atenção.