Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

4 de agosto de 2017

recepcionista, ou trabalhos p/ serem feitos em casa

maria lucia de lima julião (lupraiabora@hotmail.com)

estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 20745141
celular_ddd: 11
celular_numero: 994850930
titulo: recepcionista, ou trabalhos p/ serem feitos em casa
texto: sou aposentada praticamente,aguardando minha publicação no D.O Diario Oficial trabalhava como escrituraria na secretaria de segurança pública de SPe agora estou a procura de uma renda a mais para completar meu salario uma vez que abaixou bastante,tenho 58anos,gosto de minhas coisas bem certinhas,organizadas e sou uma pessoa seria sou casada evangelica gostaria de arrumar um emprego de meio periodo de seg a sexta feira tambem me interesso por serviços manuais de grafica, bordados ja fiz tambem obrigado.