Agueda Maria de Oliveira ( agueda.m.o@gmail.com)
cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 50735284
celular_ddd: 11
celular_numero: 987162823
titulo: Recepcionista / Atendente
texto: RESUMO DE QUALIFICAÇÕESCarreira desenvolvida na área de atendimento, experiência no atendimento a clientes por telefone, recepção, na área da saúde (convênios, internações, hospitais, marcação de consultas), atendimento aos alunos nas escolas de pós graduação e concursos públicos.
Atendimento receptivo, dando informações de contratos de financiamento e consórcio, cobrança na financeira Chevrolet aos clientes da GM em inadimplência, negociando da melhor forma possível.
Sou voluntária da AACC - Crianças com câncer, participando dos eventos e visitas no hospital vestida de palhacinha, que é muito gratificante.
Estou à procura de novos desafios.
Experiência Profissional
01/2017 a 02/2017 Serviço Social do Comércio - SESC
Temporário - Agente de atendimento.
07/2011 a 04/2016 HP - Hewllett Packard Enterprise
Analista de atendimento Soluções Clientes I.
08/2008 a 04/2010 LFG Busines e Participações LTDA- Luiz Flávio Gomes
Atendimento Recepção.
09/2006 a 02/2008 Medial Saúde
Operadora Liberação de Senhas.
FORMAÇÃO ACADÊMICA
Pós-Graduação Gestão de Pessoas - Universidade Anhanguera-UNIDERP - concluída 09/2010.
Graduação em Serviço Social - Universidade do Vale do Paraíba UNIVAP - concluída 08/2005.
Curso "Relações Interpessoais: Diagnóstico e Técnicas de Aprimoramento".
Curso "A qualidade no atendimento é nosso compromisso para com os clientes".
"Visão, Missão e Valores".
Curso "Atendendo com Qualidade e Respeito".
Curso "Serviço Social & Home Care" - Reluz Consultoria e Treinamento
Curso "Perfil do Idoso Inserido em Programas Sócio Educativos - CRESS Taubaté
Curso "Relações Interpessoais: Diagnóstico e Técnicas de Aprimoramento"
Curso "Trabalho, Direito e Democracia no Brasil: Assistentes Sociais Contra a Desigualdade" - CRESS
INFORMÁTICA
Conhecimentos no Pacote Office e Internet.