Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

4 de agosto de 2017

Atendimento, Feiras, Treinamentos

Enrico Hyppolito ( hyppolitoenrico@gmail.com)

cidade: Bertiota-Mogi-Biritiba
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
celular_ddd: 13
celular_numero: 997292684
titulo: Atendimento, Feiras, Treinamentos
texto: 



Carta 
Enrico Hyppolito , candidato à vaga de emprego.

Quanto mais penso na idéia de continuar trabalhando após minha aposentadoria
mais incrível acho que é. Quero a conexão com o mundo corporativo.
Quero ser desafiado, quero ser necessário. Fui homem de relações com clientes, aprendizes e tecnologia.
Atuei em áreas de treinamento, vendas, portaria e organização e métodos.
Sou leal, de confiança e pronto em tempos de crise. Dizem que os músicos não se
aposentam. Eles só param quando não houver mais música neles. Eu ainda tenho
música em mim. Tenho plena certeza disso. Também guardei essas palavras, tiradas,
em parte, de uma apresentação de Roberto de Niro em um filme. Gosto de coisas boas.
E de empresas boas também.


Um pouco sobre minha experiencia.
Nasci em 1951, aposentado, convivi durante todas as minhas atividades me relacionando com pessoas, treinando, atendendo, servindo a pessoas, servindo gente.
13 9972.92684
Moro em Bertioga, no Centro . Tenho referencias pessoais e profissionais. A motivação poderá me levar a mudar de cidade. Tenho pouco caso tenha de me mudar. Alugo fácil um imóvel.
Meu e'mail é hyppolitoenrico@gmail.com
Tenho fisico normal, boa saúde. 
Enrico Hyppolito.