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4 de agosto de 2017

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Claudio Pereira da Silva ( vlpereira_77@hotmail.com)

cidade: RIO DE JANEIRO
estado: RJ
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 21
fone_numero: 21651244
celular_ddd: 21
celular_numero: 9988496426
titulo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
texto: CLAU DIO PEREIRA DA SILVA

Brasileiro, 59 anos (27/07/1957), casado.
Rua Enes Filho, 239 - Penha/RJ
(21)2165-1244
(21)98849-6426
Vlpereira_77@hotmail.com


Objetivo:
Atuar nas áreas Administrativa e Financeira.

Perfil Profissional:
Pró-ativo, Excelente relacionamento interpessoal, Comprometido, Responsável, Adaptabilidade, Pontual e Organizado.


Formação Acadêmica:

● Formado em Direito (Faculdade Cândido Mendes).OAB/RJ 113463


Cursos Complementares:

● Curso de Gerente de Administração (Chifon Modas).
● Curso de Informática - Office, Word, Excel, Outlook, Windows e Internet (Rm Informática).
● Curso de Direto Trabalhista (IOB).
● Curso RM folha




Idiomas:

● Inglês: leitura básica, escrita básica, conversação básica.









Histórico Profissional:

. QUINZE QUINZE UTILIDADES DO LAR LTDA ( 14.05.13 - 20.0 1.2016)
Cargo: Assistente Financeiro
Atividades: Atuando na área financeira, controle contas a pagar e a receber, relacionamento com gerentes dos bancos, conciliação bancária, conciliação dos cartões de créditos,fluxo de caixa, controle das sangrias dos caixas.Controles gerenciais sobre faturamento da empresa.Emissão de Notas Fiscais pelo sistema NFe.
Outras atividades inerente a função. Auxilio no cadastro de mercadorias, Suporte a área de pessoal, tais como, calculo h.extras , rescisões, preposto em ação trabalhista..


● BARRA EXECUTIVE SERVICE (2011 até 14.05.2013).(01.05.2016 atual)
Cargo: Analista Financeiro.
Atividades: Atuando na área financeira ,controle saldos bancários, controle de recebimentos das faturas dos clientes, controle do contas a pagar, acompanhamento junto ao escritório jurídico dos processos das empresas do grupo, preposto na audiências,contato com os bancos para tratar assuntos de interesse financeiro, compra dos voucher s junto aos motoristas, suporte na área de departamento pessoal, junto ao Contador terceirizado.


● COOPAMAR TAXI LTDA (2003 a 2010).
Cargo: Gerente Administrativo.
Atividades: Atuei como Assistente da Diretoria, depois passei a Gerente Administrativo, atuando no controle do faturamento, atendimento aos clientes, emissão de notas fiscais, cobrança , controle dos pagamentos de faturas, conciliação bancária de contas de vouchers, controle de contas a pagar, emissão de relatórios para a Contabilidade , controle de caixa pequeno, atendimento aos Cooperados, dando suporte quando necessário, atendimento aos voucheiros, controle do pessoal da administração e operações, emissão de relatórios para controle financeiro, representação da Cooperativa junto ao Ministério do Trabalho e sindicato, emissão de sefip referente recolhimento inss dos cooperados.


● CHIFON MODAS (1998 a 2001).
Cargo: Chefe de Departamento Pessoal.
Atividades: Atuei aten dendo a 13 lojas, com cálculo de folhas de pagamentos, recolhimento de impostos , elaboração de relatórios para atendimento das lojas, preposto em audiências trabalhistas e junto aos Sindicatos.


● Escritório de Advocacia Trabalhista (1996 a 1997).
Cargo: Atividade autônoma
Atividades: Atuei em escritório de advocacia trabalhista, fazendo petições iniciais, acompanhamento de processos, atuando em audiências e recursos com um outro advogado.


● BANCO OPEN S.A (1983 a 1996).
Cargo: Chefe de Departamento Pessoal.
Atividades: Atuei como chefe de Departamento Pessoal, dando suporte a matriz e filial São Paulo, com controle de do setor de pessoal da empresa, como: controle de planos de saúde, ticket restaurante, relatórios gerenciais para conciliação junto a Contabilidade, preposto junto aos órgãos públicos e cálculo de impostos e todas as atividades inerente ao cargo.


● J.C.BUREAU CONTABIL (1978-1983).
Cargo: Chefe d e Departamento Pessoal.
Atividades: Atuei como chefe de Departamento Pessoal, atendendo clientes e dando suporte necessário, responsável pela elaboração das folhas de pagto dos clientes , calculo de impostos e informações junto ao Ministério do trabalho e outros órgãos , atuando como preposto dos clientes, para representá-lo junto a diversas repartições públicas.