Disponibilize suas aptidões profissionais no Portal!
Fale um pouco sobre sua experiência profissional, para que as empresas ou pessoas que consultam este mural buscando um perfil semelhante ao seu entrem em contato com você.
Clique em "Envie seus dados", abaixo, e boa sorte!
Para conferir as vagas oferecidas pelas empresas para a terceira idade, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

4 de agosto de 2017

Analista de Suporte

Henrique Messa (henrique_messa@yahoo.com.br)

cidade: Guarujá
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 13
fone_numero: 981147200
celular_ddd: 13
celular_numero: 981147200
titulo: Analista de Suporte
texto: Tecnico de Suporte ,Analista d e Suporte , Analista Junior de TI, Infra-estrutura , Datacenter , Contact Center , Service Desk e Operações de Back Office Bancário .
 Analista de Suporte , com experiência em Oracle Right Now , para Callcenter .
Técnico de Suporte , experiência em atendimento em Callcenter .
NOC ( Network Operation Center ) na Comm Solutions , Ferramentas Zabbix .
NOC ( Network Operation Center ) Ferramentas de Monitoração - What´s Up ,BMC-Patrol na
Matriz do Grupo Carrefour .
NOC ( VIVO-Telesp Celular ), e HP-Openview-Network Node Manager .
Atualização de Patches Microsoft ( WSUS ) e Antivirus Symantec em Desktop´s do Contact
Center Contax .
Implantação de Melhorias da Infra-estrutura em 2 Datacenters do Contact Center Contax .
Atuação na implantação e Suporte de Operações de Callcenters com plataforma Avaya Definity
G3R(TDM ), suporte Unix, Linux e instalação de servidores Unix / HP-UX.
Suporte de Operações de Callcenters com plataforma Avaya CM S .
Suporte a sistemas Bancários e em projetos complexos e em clientes renomados como: Vivo , Contax,
Atento,Carrefour, entre outros .