Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

2 de julho de 2017

Tenho experiência em vendas, interna e externas

Lázara Maria das Graças Gonçalves ( lazaracorretora@hotmail.com)

cidade: Goiânia
estado: GO
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
celular_ddd: 62
celular_numero: 98421-1371
texto: Tenho experiência em vendas, interna e externas, área administra tiva. Já fui gerente de lojas infantil em Shopping, vendedora em joalheria, prestadora de serviços na Caixa Econômica Federal por 9 anos. Sou corretora de imóveis a 12 anos, como está um mercado fraco, estou me candidatando em outras vagas, pode ser: Supermercado, lojas , escritórios. Tenho 2° grau completo, aguardo contato, desde já agradeço.