Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

2 de julho de 2017

Representante Comercial

Célio Pires de Oliveira ( celiopiresseguros@hotmail.com)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 4175.0451
celular_ddd: 11
celular_numero: 9.8619.0093
titulo: Representante Comercial
text o: Célio Pires de Oliveira


Rua Francisco da Lira, 130 - Apartamento 52 - Bloco A.
02346-010 - Tucuruvi - São Paulo - Capital
E-mail: celiopiresseguros@hotmail.com
60 anos - Brasileiro - Casado
Disponibilidade para viagens


Objetivo: Representar Empresas de Alimentos ou Medicamentos na Cidade de São Paulo - Capital. Com uma população estimada em mais de 12.000.000 de pessoas, São Paulo tem um mercado muito grande a ser desenvolvido. Em São Paulo, assim como no Rio de Janeiro, as pessoas são receptivas e de fácil acesso. Um bom produto, com preço competitivo, fará a diferença. A zona mais populacional de São Paulo é a Leste com aproximadamente 4.000.000 milhões de pessoas.

O que faço atualmente: Sou corretor de seguros habilitado pela SUSEP e tenho um escritório no Centro de São Paulo. Resolvi tentar uma nova carreira de representação porque acredito que o ramo alimentício e de medicamento esta se desenvolvendo de uma forma muito rápida e há falta de vendedores porta-a-porta para apresentar um determinado produto. Sempre trabalhei com o publico e tenho clientes que tem apólices há mais de 30 anos. Caso seja necessárias cartas de apresentação das Seguradoras que represento ou até mesmo de segurados, não há problema.


Empresas que trabalhei:

- Petrobras;
- Unibanco;
- Sulamerica Seguros;
- Bradesco Seguros;
- Nacional Seguradora;
- Marítima Seguros.