Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

3 de julho de 2017

recepcionista/ascensorista/aux de limpeza

Maria Eliete De Souza ( elieteidosos@gmail.com)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 71 a 80 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 31057455
celular_ddd: 11
celular_numero: 973117875
titulo: recepcionista/ascensorista/aux de limpeza
texto: eu disp onível para trabalhar,tenho pratica nesses profissões, ultima empresa trabalhei 15 anos , CESP companhia energética de SP onde me aposentei,acrescentei limpeza por saber que algumas empresa contratam atendente de recepção e que exigem que também façam limpeza ,moro na região central de SP,tenho disponibilidade de horário

tenho um pouco de pratica em computador 
e redes sociais 

Atenciosamente 

Maria Eliete De Souza