Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

3 de julho de 2017

PROCURO EMPREGO EM QUALQUER AREA

Senilda Moreira de Souza Rezende (keilamoreiraa@gmail.com )

cidade: belo horizonte
estado: MG
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 31
fone_numero: 34545295
celular_ddd: 31
celular_numero: 992642094
titulo: PROCURO EMPREGO EM QUALQUER AREA
texto: Meu nome é Senilda, tenho 59 anos,
moro em Belo horizonte. 
Trabalho desde os meus 14 anos como 
salgadeira , tenho ampla experiência
na área co salgados finos e de festas
.
No momento estou desempregada e 
procuro oportunidade de emprego 
em qualquer área ate mesmo como 
faxineira ou auxiliar de limpeza.
Nao tenho conhecimento de computador
, sou formada apenas ate o antigo
quarto primário, porem, sei ler e 
escrever perfeitamente.

Espero conseguir algum emprego
nao precisa necessariamente ser de
um salario mínimo.
Desde já grata.