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3 de julho de 2017

Controle de qualidade de call cen ter/Recepcionista

Lidia Maria Mateus Borges ( lidiamariamateus@hotmail.com)

cidade: SAO PAULO
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 20570694
celular_ddd: 11
celular_numero: 998533141
titulo: Controle de qualidade de call cen ter/Recepcionista
texto: Em busca de nova proposta de trabalho, apresento-lhe anexo meu currículo para avaliação

Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, dinamismo, responsabilidade, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral.

Neste momento, busco uma recolocação no mercado, visando o desenvolvimento de um trabalho objetivo e gerador de resultados.

Desde já agradeço a atenção e coloco-me ao inteiro dispor para contato pessoal.

Att,

Lídia Borges 
11 - 998533141
11 - 20570694

LIDIA MARIA MATEUS BORGES

R. Cecilia Iter, 368 - Vila Progresso- São Paulo  SP.
Brasileira  Solteira  55 anos 
(11) 99853-3141 / (11)2057-0694  E-mail: lidiamariamateus@hotmail.com
PERFIL PROFISSIONAL

 Bom relacionamento interpessoal, profissional analítica e dinâmica;
 Vivência operacional no segmento de pesquisas quantitativas e qualitativas, se ndo F2F e CATI;
 Experiência como pesquisadora, verificadora e supervisora de pesquisas.
 Expertise em análise de dados operacionais e administrativos; 
 Experiência na elaboração de planilhas e revisão de contatos, acompanhamento de processos de atendimento a clientes internos e externos;
FORMAÇÃO ACADÊMICA

Nível Superior incompleto: Administração de Empresas
Administração Empresarial
Universidade São Judas Tadeu
De 1979 a 1981

Ensino Médio: Áreas de Redação e Edição
Redatora Auxiliar
De 1976 a 1978


FORMAÇÃO COMPLEMENTAR

 T.T.I. (Técnico de Transações Imobiliárias)
Habilitação de Corretora de Imóveis
Creci: 45879
Ano: 1994

 Curso de Capacitação de Técnicas em Vendas e Atendimento ao Cliente
Associação Horizontes
Ano: 2003

 Curso de Técnicas de Redação e edição de textos.
 Workshop em Assistente Administrativo;
 Worksh op em pesquisas Qualitativas e Quantitativas;
 Workshop em postura profissional e Networking;
 Workshop em qualidade máxima de atendimento ao cliente;

TRAJETÓRIA PROFISSIONAL


04/2011 - 06/2016 - SOLUÇÃO DE SERVIÇOS DE INFORMATICA E TELEFONIA

Verificação de escutas e elaboração de relatórios. Controle interno e externo de operações de campo, elaboração de materiais de treinamento e apoio diário, aplicação de treinamento para supervisores regionais e entrevistadores, acompanhamento (externo) das prestadoras de serviços, elaboração de planos de ação, elaboração de planos de contingência, elaboração do cronograma de projetos, liberação do material para campo, acompanhamento diário de metas e cotas

2010 - 2011 - IBOPE INTELIGÊNCIA

Execução e validação de pesquisas nas plataformas de CATI e F2F - ADHOC, verificação de pesquisa de campo e clínica, relatórios e controle de monitorias. e crítica.


2004 - 2009 - PADARIA UNO & DUE EXPRESS

Supervisora/operadora de caixa, responsável pelo sistema de "delivery", supervisão imediata de expediente.

1981 - 2004 - R & S EMPREENDIMENTOS COMERCIAIS

Corretora de imóveis e recepcionista



CONHECIMENTOS: 

 Ferramentas de navegação On Line;
 Raptor;
 Gandia;
 Tephra;
 Survey To Go;
 Dashboard;
 Pacote Office;