Lidia Maria Mateus Borges ( lidiamariamateus@hotmail.com)
cidade: SAO PAULO
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 20570694
celular_ddd: 11
celular_numero: 998533141
titulo: Controle de qualidade de call cen ter/Recepcionista
texto: Em busca de nova proposta de trabalho, apresento-lhe anexo meu currículo para avaliação
Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, dinamismo, responsabilidade, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral.
Neste momento, busco uma recolocação no mercado, visando o desenvolvimento de um trabalho objetivo e gerador de resultados.
Desde já agradeço a atenção e coloco-me ao inteiro dispor para contato pessoal.
Att,
Lídia Borges
11 - 998533141
11 - 20570694
LIDIA MARIA MATEUS BORGES
R. Cecilia Iter, 368 - Vila Progresso- São Paulo SP.
Brasileira Solteira 55 anos
(11) 99853-3141 / (11)2057-0694 E-mail: lidiamariamateus@hotmail.com
PERFIL PROFISSIONAL
Bom relacionamento interpessoal, profissional analítica e dinâmica;
Vivência operacional no segmento de pesquisas quantitativas e qualitativas, se ndo F2F e CATI;
Experiência como pesquisadora, verificadora e supervisora de pesquisas.
Expertise em análise de dados operacionais e administrativos;
Experiência na elaboração de planilhas e revisão de contatos, acompanhamento de processos de atendimento a clientes internos e externos;
FORMAÇÃO ACADÊMICA
Nível Superior incompleto: Administração de Empresas
Administração Empresarial
Universidade São Judas Tadeu
De 1979 a 1981
Ensino Médio: Áreas de Redação e Edição
Redatora Auxiliar
De 1976 a 1978
FORMAÇÃO COMPLEMENTAR
T.T.I. (Técnico de Transações Imobiliárias)
Habilitação de Corretora de Imóveis
Creci: 45879
Ano: 1994
Curso de Capacitação de Técnicas em Vendas e Atendimento ao Cliente
Associação Horizontes
Ano: 2003
Curso de Técnicas de Redação e edição de textos.
Workshop em Assistente Administrativo;
Worksh op em pesquisas Qualitativas e Quantitativas;
Workshop em postura profissional e Networking;
Workshop em qualidade máxima de atendimento ao cliente;
TRAJETÓRIA PROFISSIONAL
04/2011 - 06/2016 - SOLUÇÃO DE SERVIÇOS DE INFORMATICA E TELEFONIA
Verificação de escutas e elaboração de relatórios. Controle interno e externo de operações de campo, elaboração de materiais de treinamento e apoio diário, aplicação de treinamento para supervisores regionais e entrevistadores, acompanhamento (externo) das prestadoras de serviços, elaboração de planos de ação, elaboração de planos de contingência, elaboração do cronograma de projetos, liberação do material para campo, acompanhamento diário de metas e cotas
2010 - 2011 - IBOPE INTELIGÊNCIA
Execução e validação de pesquisas nas plataformas de CATI e F2F - ADHOC, verificação de pesquisa de campo e clínica, relatórios e controle de monitorias. e crítica.
2004 - 2009 - PADARIA UNO & DUE EXPRESS
Supervisora/operadora de caixa, responsável pelo sistema de "delivery", supervisão imediata de expediente.
1981 - 2004 - R & S EMPREENDIMENTOS COMERCIAIS
Corretora de imóveis e recepcionista
CONHECIMENTOS:
Ferramentas de navegação On Line;
Raptor;
Gandia;
Tephra;
Survey To Go;
Dashboard;
Pacote Office;