Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

2 de julho de 2017

Área Comercial ou Similar

Walmir Ferrarezi ( walmir.ferrarezi@gmail.com)

cidade: Campinas
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 19
fone_numero: 32271818
celular_ddd: 19
celular_numero: 974118367
titulo: Área Comercial ou Similar
texto: Tenho 57 anos, e com boa saúde, trabalhei somente em empresas multinaciionais, Sotreq S/A -Representante de Tratores e Máquinas Caterpillar BRasil - Líder Mundial em equipamentos Pesados de Terraplenagem.
ficando 15 anos.
Logo em seguida, ingressei na Votorantim Cimentos, onde fiquei 4 anos, quando recebi convite da Saint-Gobain do Brasil - Produtos Quartzolit onde fiquei por 16 anos, chegando a aposentar.
Adquiri uma certa estabilidade, onde sempre fiquei por anos em cada empresa, em função dos meus resultados, e sempre demonstrando criatividade para superar as crises instaladas em nosso país.
Tenho experiência na área comercial, e bom conhecimento nas áreas administrativas.
Meu maior conhecimento é na área comercial, com boa fluência verbal, boa apresentação e de fácil relacionamento com clientes, apurando-se as necessidades e sanando-as.
Tenho facilidade de aprender e compreender novos produtos, fácil assimilação.
Coloco-me a disposição para viagens, e possuo veículo próp rio.
Fico no aguardo de um possível contato, e aberto para negociação salarial.