Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

22 de maio de 2017

Procuro Trabalho

Zélia Maria Dias Reis ( reis.zelia@gmail.com)

cidade: Porto Alegre
estado: RS
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 51
fone_numero: 3243-2815
celular_ddd: 51
celular_numero: 99691-0821
titulo: Procuro Trabalho
texto: Sempre trabalhei na área de vendas, fui proprietária de loja com confecção própria.
trabalhei como representante comercial,na venda de uniformes.
Tenho facilidade no atendimento ao público.
Sou uma pessoa dinâmica e com agilidade.
Tenho carteira de motorista.
Domino todos os programas básico do Windows
Atualmente procuro trabalho para completar meu salário.
Tenho o segundo Grau incompleto (Técnico de contabilidade)