Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

22 de maio de 2017

Gerente de Negócios

Julio Esquierdo de Andrade Tecnologia Ltda ( julio.esquierdo@gmail.com)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 58513024
celular_ddd: 11
celular_numero: 999050007
titulo: Gerente de Negócios
texto: CURRICULUM VITAE

JULIO ESQUIERDO DE ANDRADE 
Rua Mahamed Aguil nº 84 Brasileiro 
Jardim Monte Azul - Stº Amaro Casado 
CEP 05801-060 São Paulo - SP 02 filhas
Telefone: (11) 5851- 3024 15/04/1961
Celular: (11) 9.9905-0007 e-mail: julio.esquierdo@gmail. com


OBJETIVO: ÀREA COMERCIAL
Qualificações:
Conhecimentos das rotinas administrativas relacionadas a cadastros, analises de crédito, contas a pagar e receber, faturamentos, contratos de administração e gestão comercial. Conhecimentos das rotinas comerciais com gerenciamento de novos negócios, planos de ações, metas e previsões de vendas (forecast). Gestão no lançamento de produtos e serviços, vendas e eventos com interação a outros departamentos. Administração e acompanhamento de contas corporativas. Análise e Fechamento de contratos comerciais em nível de diretoria. Coordenação e Liderança de equipes de trabalho em projetos comerciais e financeiros (recuperação de receitas). Relacionamentos com parceiros comerciais, empresas privadas e entidades governamentais.

Escolaridade:
Formação em Administração de Empresas
Faculdades Integradas Paulo Eiró - FIPE (1986)
Informática: Windows, Word, Excel, PowerPoint, Outlook (Pacote Office Microso ft) Internet e Redes Sociais.
Línguas: Inglês e Espanhol (sem domínio)

Cursos e Treinamentos:
Licitações e suas modalidades (RCC), Técnicas de Negociações e Liderança (FAAP), Elucidando RFID e suas Aplicações (AIM), Fundamentos de código de barras (AIM), A melhoria na eficiência da entrega com aplicação do Mobile Value Channel Program (Datalogic), Transporte e Logistica (Datalogic), A evolução na captura de dados (Datalogic), Computador de bordo (Brapelco), Agilizando a cadeia de suprimentos com soluções de Radio Frequência (Intermec), Informatização e Gestão das Linhas de Envazamento das Fábricas (Ambev), Datamatrix - A simbologia que está revolucionando os processos de codificação e rastreabilidade de produtos (Pollux), Leitores de código de barras, Impressoras de código de barras & suprimentos (AIM), A revolução da computação móvel (Intermec), A inovação tecnológica na coleta de dados (Handheld), Rádio Frequência aplicada a coleta de dados (AIM), RFID - Identificação por rádio frequência (AIM), Automatizando Processos e Controles no Chão de Fábrica (NG DediniI), Automação da Força de Vendas (AIM), Wireless - Redes de comunicação sem fio (Módulo), Negociações e vendas melhorando seus lucros (Dixma) e Excelência no atendimento (Actavox Consultoria).

Experiência Profissional:

TRIX TECNOLOGIA LTDA.
AGO/1995 - MAR/2017
Cargo: Gerente Comercial / Gerente de Contas
Resultados: Formação da carteira de clientes e representantes 
Faturamento setorial na ordem: U$ ........
Setores Comerciais: BRA - SPE - AE
Atividades Desenvolvidas:
Empresa atuante no segmento de ponto eletrônico, controle de acessos, automação comercial varejo e automação e identificação de dados coletados AIDC. Gerenciamento de novos negócios e projetos especiais, contemplando plano de ações e metas. Realização de tratativas comerciais com alianças estratégicas, corporates, business partners e relações governamentais, env olvendo prospecções, visitas técnicas e comerciais, homologação de soluções, projetos piloto e viabilização de negócios. Análise de editais de concorrência pública e privada, elaboração de propostas, das documentações necessárias, participação nos certames e gerenciamento dos resultados. Relacionamento e Gerenciamento dos canais comerciais, capitação e capacitação de novos canais de distribuição (representantes). Gestão e Liderança de equipe comercial com atendimento a nível Brasil. Competências atribuídas: Assiduidade, Comprometimento, Disciplina, Pró-atividade, Trabalho em equipe, Agilidade no desenvolvimento do trabalho, Qualidade das tarefas executadas, Ações de economia / Melhoria e auto-avaliação.

LABO INFORMÁTICA S/A.
JAN/1983 - ABR/1995
Cargo: Coordenador Adm. Comercial
Resultados: Implantação de operação "garimpo" na administração de contratos
Faturamento setorial na ordem de U$ 350.000 mês
Atividades Desenvolvidas: Administração dos contrat os e administração comercial em empresa atuante no segmento de equipamentos de informática (fábrica), responsável pela montagem, importação, comercialização e distribuição de computadores de pequeno, médio e grande porte, bem como, prestação de serviços técnicos de manutenção, fornecimento de software e suprimentos, dispondo de filiais e revendedores nas principais cidades do país, atendimento e cadastro de clientes, controle e análise de pedidos de compra (back-log), planejamento e controle das entregas e produção (PCE), coordenação de equipe na área de administração de contratos, elaboração e controle dos pagamentos de comissões e remuneração variável.