Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

22 de maio de 2017

caixa de supermercado/cui dadora de idosos

Rosane Josir Oliveira dos Santos ( rosanejosir@yahoo.com.br)

cidade: Rio de Janeiro
estado: RJ
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 21
fone_numero: 37711618
celular_ddd: 221
celular_numero: 981061461
titulo: caixa de supermercado/cui dadora de idosos
texto: Estou desempregada à anos,por acompanhar meu falecido marido, que era def.visual, como sou muito ativa, depois fiz cursos, Cuidadora de idosos na Faculdade Simonsem, Camareira na Faetec, e padeiro na mesma instituição, trabalhei temporáriamente nas Olimpíadas, como camareira, experiência ótima, me sinto muito viva, gostaria de ter uma chance profissional, gosto de lidar com as pessoas, tenho paciência e sou simpática, cuidei de dois idosos da família, sem vínculo profissional, mas me deu base de vida. obrigada pela atenção, espero que eu seja chamada.

Rosane.