Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

22 de maio de 2017

Assistente Administrativo Financeiro

CELIA MARIA FRANCISCA DA SILVA ( celia.alice@bol.com.br)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: At� 50 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 27911888
celular_ddd: 11
celular_numero: 988271714
titulo: 
texto: C ¨¦ L I A M A R I A F R A N C I S C A D A S I L V A
Rua: Kiyoshi Hirata, 44 ¨C Cidade Patriarca ( Zona Leste ¨C Pr¨®ximo Metrô Guilhermina)
São Paulo ¨C SP ¨C CEP: 03547-110 Brasileira Vi¨²va 
11-2791.1888 Residencial / 11- 98827.1714 Claro e-mail: celia.alice@bol.com.br 

OBJETIVO: Assistente Administrativo ¨C Departamento Financeiro

FORMAÇÃO ACADEMICA
Curso Superior em Administração de Empresas graduada pela Universidade São Judas Tadeu, conclu¨ªdo em 1992.
T¨¦cnico em Contabilidade pelo Col¨¦gio Radial, curso conclu¨ªdo em 1984.
Cursos Extras Curriculares: Windows/Word/Excel pela KMX ¨C 16 horas / Ingl¨ºs B¨¢sico CCAA 02 anos ¨C SENAC: GESTÃO FISCAL ¨C IC MS ST - 20h
RESUMO PROFISSIONAL
Possuo desenvolvimento profissional em diversas ¨¢reas administrativas: Financeira, Vendas, Marketing, Planejamento e Controle da Produção, Compras e Atendimento. Viv¨ºncia na elaboração de Plano Orçament¨¢rio Financeiro, Contas a Pagar e Receber, Previsão de Venda, Atendimento de clientes no pr¨¦ e p¨®s venda, Pesquisa de Mercado e Desenvolvimento de produto. 
QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL
QUALITY APOIO ADM VENDAS TUBOS E CONEXOES EIRELLI. ¨C GDL Tubos e V¨¢lvulas Industriais ¨C M¨¦dio Porte
Assistente Financeiro ¨C Administração ¨C Contas a Pagar e Receber Per¨ªodo: Out/2013 a Out/2016
Conciliação Banc¨¢ria, Fluxo de Caixa, Processamento, Lançamento e Controle de baixas e instruções banc¨¢rias de duplicatas no Contas a Pagar e Receber,Controle do Fundo Fixo de Caixa, emissão de Nota Fiscal e bole tos, organização de toda documentação para Contabilidade das notas de Entrada/Sa¨ªda e XML, pagamento via internet banking/cheques da Folha, t¨ªtulos e Impostos, Operações de DOC e TED entre contas, emissão de relat¨®rios gerenciais e Planejamento Financeiro. ,Organização de Arquivos e demais rotinas do Setor Administrativo. Interface direta com Clientes, Fornecedores, Bancos e Contabilidade, Apoio no Depto. Pessoal e Recursos humanos.

CONFLAN INDUSTRIAL LTDA Fabricante de Conexões,Flanges e V¨¢lvulas de Aço Carbono e Inox ¨C M¨¦dio Porte
Auxiliar Administrativa ¨C Depto. Financeiro ¨C Contas a Pagar e Receber Per¨ªodo: Dez/2008 a Abr/2012
Respons¨¢vel pelo processamento e baixas de recebimentos e pagamentos de duplicatas. Conciliação banc¨¢ria. Acesso ¨¤s contas banc¨¢rias para pagamento de t¨ªtulos pela Internet e impressão de extratos. Fluxo de Caixa. Provisões d e custos e despesas. Envio de Arquivo de duplicatas para negociação de desconto em bancos e factorings.Instruções e negociações de prorrogações, abatimentos, descontos, notas de d¨¦bito e juros. Respons¨¢vel pelo envio de arquivo ao banco para pagamento de funcion¨¢rios. Manuseio de numer¨¢rios para despesas diversas. Providenciar documentação para certificação de fornecimento a clientes (Petrobras e Grandes Cons¨®rcios.). Emissão pela Internet de Certidões Municipais, Estaduais e Federais. Envio de documentação e arquivos digitais de Notas Fiscais de Entrada e Sa¨ªda para a Contabilidade.
VAL-SFER Equipamentos Industriais Ltda. Revenda: Conexões,Flanges e V¨¢lvulas ¨C Pequeno Porte
Auxiliar Administrativa ¨C Depto. Financeiro e Comercial Per¨ªodo: Out/2006 a Mai/2008
Comercial: Emissão de Cotação, Pedido de Venda /Compra e Notas Fiscais, Follow Up de Entrega e Recebimento de Materiais, Confecção de Relat¨®rios Gerenciais de Faturamento. Financeiro: Contas a Pagar e Receber. Conciliação Banc¨¢ria Fluxo de Caixa, e envio de duplicatas a Bancos para cobrança. Instruções de Prorrogações, descontos, e abatimentos. Compra material de escrit¨®rio, triagem de correspond¨ºncia e arquivo.

YORK S/A IND¨²STRIA E COM¨¦RCIO Ind¨²stria Produtos de Higiene Pessoal e Cir¨²rgicos - Grande Porte
Assistente Administrativa ¨C Depto: SAC, Administração de Venda e Marketing Per¨ªodo: Set/1993 a Ago/2003.
Mercado: Efetuar a an¨¢lise de s¨¦rie hist¨®rica de Venda, Canal de Distribuição e Divisão Regional de Venda. Elaboração de Previsão de Venda. Acompanhamento de tend¨ºncia de Mercado, ação da concorr¨ºncia e Lançamento de Produto. Elaborar, tabular e analisar pesquisas de pr¨¦ testes, produtos e pesquisa de Mercado/Nielsen. Desenvolvimento de Produto: Estudos de Custos e Preço de Venda. Operacionalizar lançamento de produto de Linha e Marca Pr¨®pria (Distribuição Amostras Gr¨¢tis e Material Promocional). Respons¨¢vel pela participação em Eventos/Feiras e An¨²ncios. Acompanhamento dos aspectos jur¨ªdicos de Registro de Marca e Registro no Minist¨¦rio da Sa¨²de. Manutenção do Acervo Hist¨®rico de Produtos, Artes Finais, Fotolitos, Padrão Cor e Arquivos Digitais de Embalagens e material promocional. Aprovação de Embalagens em m¨¢quina. Administração de Venda: Acompanhar a venda das principais Contas Nacionais e a Pol¨ªtica Comercial de Descontos M¨¦dios, Confecção de Relat¨®rio de Venda dos 100 maiores clientes. Acompanhamento da evolução da carteira e introdução de novos clientes. Atuei durante 02 anos no Serviço de Atendimento ao Consumidor ¨C SAC. 

BANCO DIBENS S/A Per¨ªodo: Jan/1992 a Dez/1992
Estagi¨¢ria: Administração ¨C Depto. Controladoria Operacional
Acompanhamento das atividades de Controle das Operações di¨¢rias do Banco e informações SISBACEN.
WARNER LAMBERT ¨C Ind. e Com. Ltda. ¨C Chiclete Adam¡¯s - Per¨ªodo: Jun/1991 a Dez/1991
Estagi¨¢ria: Administração ¨C Planejamento e Controle da Produção: PCP Ind¨²stria de Grande Porte
An¨¢lise dos Prazos de Entrega e Validade da Mat¨¦ria Prima. An¨¢lise de n¨ªveis de invent¨¢rio. Acompanhar Plano Semanal da produção. Providenciar Relat¨®rios da Programação de Compras para Ger¨ºncia e Analistas do PCP.

CASA ANGLO BRASILEIRA S/A ¨C Mappin Per¨ªodo: Jul/1986 a Dez/1990
Auxiliar de Compras ¨C Seção: Moda Jovem e Calç ados Com¨¦rcio Varejista - Grande Porte 
Cotação de Preços, Negociação com fornecedores, Posição de estoques. Distribuição da mercadoria para a matriz e filiais.Elaboração de Previsões e Orçamentos mensais.Acompanhamento de vendas de produtos de linha e promocionais ap¨®s veiculação de an¨²ncios. Follow Up de Entrega de pedidos emitidos. Comunicar canais de venda sobre produtos promocionais, encartes e pol¨ªtica comercial.