Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

8 de abril de 2017

vaga de emprego para 3a idade

Maria Aparecida Meira Dias ( cidameira1@gmail.com)

cidade: belo horizonte
estado: MG
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 31
fone_numero: 995521713
celular_ddd: 31
celular_numero: 33810217
titulo: vaga de emprego para 3a idade
texto: Sempre tr abalhei na área de vendas,com público, mas sou muito dinâmica, portanto tenho facilidade em me adaptar em qualquer função desde que esteja dentro dos meus conhecimentos.
Tenho o ensino fundamental, mas estou atualmente fazendo o ensino médio,tenho o curso de informática básico também.

Atensiosamente; Maria Aparecida