Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

25 de fevereiro de 2017

Uma vaga que se encaixe no meu perfil

Sandra Maria Barbosa ( sandrarenato10@hoptmail.com)

cidade: CURITIBA
estado: PR
idade: De 51 a 60 anos
celular_ddd: 41
celular_numero: 998985187
titulo: Uma vaga que se encaixe no meu perfil
texto: Primeira empresa onde trabalhei foi na Nutrilatina indústri a de alimentos atuei em diversos setores na produção,conferencia de lotes, validade,rotulagem,mapa de produção,trabalhei também por contrato em escola estadual como aux operacional, onde eu fazia atendimento aos alunos, retomei os estudos estou formada em pedagogia, atuei de aux de professora regente na educação infantil, e atualmente estou cursando especialização em educação especial,participei também de um projeto de pesquisa na formação de docentes.