Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

25 de fevereiro de 2017

Recepcionista ou Secretária

Maria Isonete de Souza (isonetesouza@gmail.com)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 45621563
celular_ddd: 11
celular_numero: 976042211
titulo: Recepcionista ou Secretária
texto: Tenho 52 anos e esto u na área administrativa/recepção a mais de 20 anos dando suporte à Gerência e diretoria como secretária com conhecimentos nas áreas Financeira, Departamento Pessoal, RH, Jurídica Nacional e Internacional, Compras, Licitações, Call Center e Comercial, Compra e reserva de passagens aéreas e em hotéis com conhecimentos avançados de Softwares e aplicativos (Word, PowerPoint, Excel, Microsiga V.5, Protheus, SAP, Outlook, Internet e Access) 
Fui sócia administrativa em uma lan house onde aplicava cursos de informática para melhor idade e fazia toda manutenção dos computadores e da rede. Já trabalhei por alguns anos sistema Home Office fazendo trabalhos administrativos e captação de clientes e editais.Sou uma pessoa consciente, capaz de trabalhar em grupo ou sozinha e de maneira organizada. 
Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, resiliência, responsabilidade, perfeccionismo, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em gera l.
Nas atividades onde tenho ocupado o meu tempo, dei provas de flexibilidade e de iniciativa.
Estou a procurar novos conhecimentos e experiências onde eu possa crescer tanto profissional como pessoalmente.