Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

10 de fevereiro de 2017

Preciso trabalhar, continuar minha vida profissional

Aloisio Carmelindo de Oliveira (aloisiocoliveira@gmail.com)

cidade: Rio de Janeiro
estado: RJ
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 21
fone_numero: 33376409
celular_ddd: 21
celular_numero: 994890383
titulo: Preciso trabalhar, continu ar minha vida profissional
texto: Prezados Senhores:

A/C

Do departamento de relacionamento.

Pesquisando na internet, encontrei o contato de V.Sas, sou aposentado, boa saúde e perfeita condição de trabalho, pronto para quaisquer desafio profissio-
nal o que me falta é oportunidade para demonstrar minha capacidade de traba- lho, não me apego ao meu currículo, pois estou a disposição de ocupar outras funções.
Preciso trabalhar, para aumentar minha renda e não ficar ocioso para o resto da
vida.
Abaixo meu currículo para analise, no aguardo de contato, agradeço antecipada-
mente.

ESCOLARIDADE:
Formação Superior de Direito ( interrompida no quinto período, devido incompatibilidade
com o horário de trabalho ).
Técnico em Contabilidade ( Concluído )

OUTROS CURSOS:
Grafoscopia-relações públicas e humanas-liderança e chefia-marketing-supervisor de se-
gurança do trabalho-redação comercial-corretor de imóveis CRECI 8.8 32 RJ

HISTÓRICO PROFISSIONAL:
Corretor de Imóveis: Função desenvolvida paralelamente com outras atividades desde
21/03/1980 em diversas imobiliárias de ponta no Rio de Janeiro.

Aeroboy Express Ltda. março/2000 até outubro/2010 ( sem vínculo empregatício )
Cargo Gerente Comercial ( representante do proprietário )
Atribuições: Administração geral da empresa.
Compras: negociação com os fornecedores.
Vendas: serviços de currier.
Controle de combustíveis operacional e fluxo financeiro.
Admissão e demissão de funcionários.

Arte Flash Molduras Ltda. julho/1992 até junho/1997
Cargo Gerente de Vendas
Atribuições: Formar equipes de vendas.
Nomear representantes e distribuidores em outras praças.
Ministrar treinamentos.
Elaborar tabelas de preços atacado/varejo.
Acompanhar no campo as atividades do departamento.

Nova Era Homeopatia Ltda. outubro/1989 até junho/1991
Cargo Gerente de Vendas
Atribuições: formação de equipes de vendedores e demonstradoras.
Elaborar tabelas de preços e metas de vendas.
Supervisionar as equipes no campo.

Informações complementares:
Outras atividades mais antigas serão constatadas nas carteiras profissional.
Sou dinâmico, honesto, trabalhador, organizado, pontual e muita vontade de desenvolver quaisquer desafio.

Contato: (21) 3337-6409 99489-0383