Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

25 de fevereiro de 2017

cuidadora de idosos

Adriana Francisco Alves (Adrriana-fran2012@hotmail.com)

cidade: campinas
estado: SP
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 19
fone_numero: 25132632
celular_ddd: 19
celular_numero: 989112955
titulo: cuidadora de idosos
texto: Adr iana sou da cidade de campinas. Tenho 40 anos procuro vaga de emprego de cuidadora de idosos eu já trabalho na ária de cuidadora tenho referencia e onde eu trabalho eu entro as 7:00 até 1:30 da tarde eu gostaria de trabalhar também o siguinte horário das 2:00 até as 9:00 da noite pode ser para cubrir final de semana de outra cuidadora muito obrigado aguardo uma resposta de vaga .