Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

25 de fevereiro de 2017

area administrativa - contábil - servs,externo s - bancos - cartorios -

Elizabeth Thereza Alves ( betkaimer@gmail.com)

cidade: São Bernardo do Campo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 23814706
celular_ddd: 11
celular_numero: 977304016
titulo: area administrativa - contábil - servs,externo s - bancos - cartorios - 
texto: Minha experiencia, na area administrativa é de 19 anos e tenho muito conhecimento na area contabil, Fluxos de caixa, certidões, Receita federal, prefeitura, bancos, meu ultimo emprego ate 2015, foi em uma ong e fazia toda area financeira, pagamentos fornecedores, compras, pagamentos aos funcionarios e instrutores, acompanhamento de tramites para tirar certidões, receita Federal,Prefeitura,cartórios e serviços de cobranca, servs.bancários,conciliações bancárias, se me contratar não vão se arrepender, sou muito dinamica e prestativa, tenho horario disponivel, pois ja estou aposentada e não preciso de vale transporte.
Aguardo algum retorno!