Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

8 de janeiro de 2017

Quero trabalhar apenas , como sempre trabalhei.

Maria Natália Silva Haydú ( haydunatalia22@gmail.com)

cidade: Mogi das Cruzes
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 4724-0391
celular_ddd: 11
celular_numero: 942344894
titulo: Quero trabalhar apenas , como semp re trabalhei.
texto: Viúva, 57 anos , sem filhos, residente em Mogi das Cruzes, natural de São Paulo, procuro uma ocupação ao no mercado, pois não gosto de ficar parada .Sou ativa e sempre trabalhei desde sempre, pois no ginásio , já trabalhavam mercearia da família, e até mesmo em revezes da vida.
Comecei á trabalhar em 1975 , em loja de Roupas Masculinas como atendente de loja.. e continuei ativa até 2016. 
Ao longo dos anos,trabalhei mais como auxiliar de escritório em fábrica e hospital. Ms fui também auxiliar de produção e chefe no setor de qualidade em chão de fábrica .Fui ascensorista , porteira, auxiliara de zeladoria.
E nunca fiquei parada. Tenho cursos em vendas pelo Senai, curso d e sorvetes pelo Senac Informatica básica e realizei ao longo dos últimos anos, serviços de free-lance junto á advogados. Também tive Canil de Pastores Alemães, e revenda de roupas importadas. E por fim quero ressaltar , que te nho facilidade de aprender e facilidade de transitar por repartições públicas e privadas e vou continuar á estudar., tenho sede de conhecimento..

Obrigado 

Maria Natália Silva Haydú