Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

12 de janeiro de 2017

PROFISSIONAL DE VENDAS

EDUARDO DERSCHNER (eduardo.derschner@gmail.com)


cidade: SÃO PAULO
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 38318179
celular_ddd: 11
celular_numero: 992462290
titulo: PROFISSIONAL DE VENDAS
texto: EDUARDO DERSCHNE R
End:R.Bartolomeu Bueno,156 -Lapa -SP-SP
tels: 11 3831-8179 cel: 99246-2290 / eduardo.derschner@gmail.com
Area de Atuação: COMERCIAL-VENDAS/GESTÃO DE NEGÓCIOS
PERFIL PROFISSIONAL:

 Executivo de Vendas com sólida experiência profissional na área comercial, adquirida em 
 Empresas de Tecnologia e de Serviços. Habilidade na condução de projetos comerciais, desenvolvimento das relações com o cliente objetivando fidelização, sempre com responsabilidade e respeito a ética nas negociações comerciais.
 Facilidade de interlocução com pessoas, negociando desde o chão de fábrica, ou ponto de venda, até a alta direção.
 Pré-disposição para novos desafios e entusiasmo na gestão de negócios comerciais.
 Cursos de venda com certificação e inglês técnico.


HISTÓRICO PROFISSIONAL


INDUSTRIA BRASILEIRA DE ALIMENTOS FINOS (Out 2014 a Ago 2016) vendedor autônomo 
Prospecção de pontos de cafés-gou rmet para venda de sopas e alimentos congelados, objetivando o estabelecimento da marca "Sopas e Comidinhas" neste segmento. 

JKR ALIMENTOS (Fev 2014 a jun 2014 - Atuação como autônomo, venda e distribuição de suco de soja e chocolates na região de Jaboticabal, para restaurantes, supermercados, pizzarias e lojas conveniência. 

TELLFREE OPERADORA VOZ SOBRE IP) LTDA (Ago 2012 a Dez 2013 - Representante Comercial)
Comercialização de planos corporativos de telefonia voz sobre IP, para contact-centers, industria e comercio, empresas de prestação de serviços. Clientes atendidos: TOK STOK, EXPRESSO SUL AMERICANO, ATMOSFERA GESTÃO, LIBBS FARMA, TRISOFT etc.

IESDE INTELIGENCIA EDUCACIONAL SISTS. ENSINO (Ago 2011 a Jun 2012 Consultor Comercial)
Venda de conteúdo educacional para escolas, faculdades, bancas jornal, pessoa física e convênios educacionais para o segmento corporativo. Clientes atendidos: LEO MADEIRAS, EUCATEX, SESI-LEOPOLDINA, GRUPO JBS, etc.

SMARTNET COMUNICATION IMP EXP. LTDA - ACETRACK (Nov 2009 a Maio 2011-Vendedor)
Nov./2009 a maio/2011- Prestação de serviços de locação de sistemas para logística veicular. Software e hardware (rastreador), para empresas de transportes, indústria e comercio, órgãos públicos, etc.





TOTALTEC A.TECNICA AUT. E REPRES. LT (AUTOTRAC) (Abr 2007 a Ago 2009-Ger.Contas)
Venda de soluções para rastreamento veicular. Hardware /software/serviços. Carteira de clientes e prospecção de novos negócios. Venda a pessoa Física e Jurídica. Uso de notebook da empresa.

PLAUT INTERNATIONAL MANAGEMENT CONSULTING (Fev 2004 a Mar 2007 / Executivo Vendas) Prospecção de clientes para a comercialização de ERP - SAP "All in One", para o mercado "SMB" junto a vertical de negócios de Farma e cosméticos. Clientes: BIOCHIMICO, CHLOROPHYLLA, PIERRE ALEXANDER, MURIEL, LIBBS FARMA, FARMALAB etc.

CONSIST - CONSULTORIA SISTS. E REPRES.LTDA (Fev 1999 a Nov 2003 - Repres . Comercial) Atuação na àrea comercial na prospecção de clientes, para comercialização de sistemas corporativos de gestão empresarial ERP, CRM, Midlleware e Tecnologia (Banco de dados XML e ADABAS)

PAULISYSTEMS TECNOL. INFORMATICA LT. (Jan 1992 a Dez 1998 - Vendedor Autônomo) Criação do canal de revendedores p/ distribuição de notebooks e venda de software de gerenciamento de imagens e documentos. Gerencia da equipe de vendas c/ 5 vendedores. Clientes/Revendas: POSITIVO INFORMATICA, MR MICRO, STAR INF., SPONCHIADO, NOVADATA, LIFE, RBI INFORM.etc.Clientes File-magic: M'can ERICKSON, NORTON S/A, TELEBRAS, CIBA GEIGY, etc. 

CPM INFORMATICA LTDA (Mar 1988 a out 1991 Representante Técnico) 
Venda de CPU's de grande porte HITACHI, Processadores de Comunicação (tcu's) NCR COMTEN, controladora de discos e fitas HITACHI. Clientes: NORTON, BASF, VIGOR, ESTRELA, KRUP, MANGELS.

SCOPUS TECNOLOGIA S/A (Abr 1984 a Jan 1988 - Representante Comercial) Venda de terminais de vídeo e microcomputadores PC"s no canal Revendas: COMPUNET, COMPUMICRO, COMPUSHOP, PASCAL, SIGMATRON etc. 

De 1970 a 1983: Serviços administrativos e venda de equipamentos técnicos (PITNEY BOWES) 
GRADUAÇÃO: Superior Incompleto. ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS FMU -FACULD.METROP.UNIDAS - 3º ANO - 1984 

IDIOMAS: INGLES: Curso básico ESCOLAS FISK e 2 anos com professor particular.

CURSOS LOCAIS PERÍODO
COMUN. ESTRATÉGIAS.NEGOCIAÇÃO SBPN 2005
SMB SOLUTION SELLING S3 SAP BRASIL 2005
GESTÃO PATRIMONIAL AVANÇADA RRK 2002
PRODUTOS EMC CLARIION CHS BRASIL 2000
PRODUTOS IBM e CISCO U.DIGITAL/OFFICER 2000/1999
TÉCNICAS DE VENDAS WILSON MEIRELLES 1989
INTRODUÇÃO MUNDO IBM IBM BRASIL 1986