Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

22 de janeiro de 2017

Preciso de emprego com urgência no R io de Janeiro

Mauriceia Nunes de Souza ( monicamenezes2010@gmail.com)

cidade: NOVA IGUAÇU
estado: RJ
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 021
fone_numero: 968944893
celular_ddd: 021
celular_numero: 993949722
titulo: Preciso de emprego com urgência no R io de Janeiro
texto: Tenho 54 anos, sou viúva, mas não recebo benefício algum do meu falecido esposo, a vida inteira fui do lar, já prestei serviços de babá, cozinheira, acompanhante de idosos, caseira, mas todos foram informais, não tenho experiencia em carteira e me falta um curso de qualificação também. Devido isto, estou com muita dificuldade em conseguir uma vaga de emprego no mercado atual, não tenho nenhuma fonte de renda, e nem mesmo casa própria vivo de ajuda no momento. Tenho facilidade em aprender, me comunico bem, não tenho vícios nem filhos pequenos. Só preciso de uma oportunidade.