Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

29 de janeiro de 2017

MOTORISTA

Grimaldo Gonsalves de Jesus ( guindastesaqui_jesus@yahoo.com.br)

cidade: Palmas
estado: TO
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
celular_ddd: 063
celular_numero: 992595150
titulo: MOTORISTA
texto: Gostaria de me candidatar a vaga por me achar capaz de contribuir e com minha experiencia e treinamento que venha receber, somar de forma a contribuir com as necessidades da empresa. Estou aposentado tenho 66 anos, mais estou em bom estado de saúde e com a mente sempre em atividade das novidades e conceitos profissionais de mercado, conheço bem da area ADM,Operacional e Comercial, pois fui Gerente de empresas cuidando da Gestão de Filias das mesmas.

Como aposentado estou procurando preencher meu tempo , trabalhando acha visto eu me encontrar em plenas condições fisicas e metais, lucido e bem na interação de tudo que estamos vivenciando  no mundo.
Tenho plena condição de desenvolver trabalho, como Motorista Particular, Vendedor de prestação de serviços de maquinas e equipamentos, condições de atuar na area operacional e administrativa aproveitando-se de meu conhecimento em Gestão de empresas de Locação de Guindastes, Caminhões Munck, Plataforma Elevatórias , Empilhadeiras etc.
Anexo documentos para apreciação 
 

Grimaldo Gonsalves de Jesus
guindastesaqui_jesus@yahoo.com.br
Cel.  (63)  9 9259-5150 ZAP