Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

5 de janeiro de 2017

motorista carreteiro aposentado

Wanderley Carlos de Santana ( wcarlos52@hotmail.com)

cidade: santo andre
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 1144013570
celular_ddd: 11
celular_numero: 995227041
titulo: motorista carreteiro aposentado
texto: So u motorista aposentado, tenho todas seguradoras,tenho curso Mopp,direçao defensiva, primeiro socorros,experiencia com viagens internacionais,tenho 42 anos de profissao,esperiencia em todo seguimento de cargas.procuro um trabalho,de preferencia sem registro,e para viagens,meu ultimo emprego registrado, foi em 2011 transportando peças, para o Mercosul,depois disso so bico, no transporte de peças para fabrica geep em pernambuco,no momento a produçao estar fraca,por isso estou a disposiçao.