Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

29 de janeiro de 2017

Mestre de obras / Encarregado de manutenção civil / Caseiro manutencionista

Manoel Marques Filho (marques.filho26@hotmail.com)

cidade: Jandira
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 46184004
celular_ddd: 11
celular_numero: 960761081
titulo: Mestre de obras / Encarregado de manutenção civil / Caseiro manutencionista
texto: Prezados tenho 58 anos,casado há 26 anos, sem vicio algum, super responsável e comprometido. Trabalho na construção civil á mais de vinte anos. Infelizmente com a crise atual eu desempreguei e estou procurando nova recolocação no mercado de trabalho.
Quem tem a minha idade e é responsável sabe muito bem que um trabalhador desempregado é um peixe fora dgua. Acredito eu, que além da crise o mercado está me recusando devido eu está na casa dos cinquenta. Como eles estão enganados!!!!!. É NESTA IDADE QUE A MAIORIA DAS PESSOAS PODE COMPARTILHAR A SUA MELHOR EXPERIÊNCIA E DEDICAÇÃO A UMA EMPRESA.Fico no aguardo e desde já os meus sinceros agradecimentos.
ATENCIOSAMENTE.
Manoel Marques