Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

12 de janeiro de 2017

Instrutora de Treinamento

Sandra Helena Bezerra ( shelenasjk@hotmail.com)

cidade: SAO PAULO
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 11
fone_numero: 979639910
celular_ddd: 11
celular_numero: 979639910
titulo: Instrutora de Treinamento
texto: . Desenvolvimento e aplicação de palestras comportamentais em Finanças Pessoais, Cinco Sensos, Responsabilidade Social, Segurança da Informação, Foco e Atenção, Atendimento ao Cliente, Etiqueta Corporativa, Liderança e Motivacionais.
. Responsável pelo desenvolvimento e aplicação de treinamentos técnicos em sistemas de OBT Reserve, TMS incluindo plataforma Next Gen, Sabre, Regente, Linguagem do Turismo, Turismo Corporativo e Geografia. 
. Desenvolvimento de treinamentos E-learning com sistema Captivate 9, publicação em Scorm para Moodle, utilizando técnica de storytelling.
. Responsável pela integração a empresa de novos colaboradores.
. Coordenar e desenvolver soluções de treinamento alinhadas com as metas da empresa, organizar os recursos instrucionais para os eventos de treinamento.
. Controle de orçamento e negociação com fornecedores para realização de eventos de treinamento.
. Capacitação e avaliação dos multiplicadores.
. Treinamento e desenvolvimento das equipes de filiais.
. Avaliação de eficácia, pesquisa de clima e avaliação 360.
. Desenvolvimento e gerenciamento de programas de responsabilidade social.
Demais atividades:
Realizar o levantamento das necessidades de treinamentos na empresa, aplicar a logística de treinamento, preparar relatórios gerenciais de treinamentos e medir a eficácia dos mesmos.
. Coordenadora do projeto AlaturEmCena, responsável pelo treinamento de colaboradores em técnicas teatrais para apresentações corporativas, direção e elaboração de textos para montagem de esquetes corporativas.