Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

18 de janeiro de 2017

Bacharel em Direito

Benedito Edilos de Souza Leite (beneditoedilos@gmail.com)

cidade: Guarulhos
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 23820786
celular_ddd: 11
celular_numero: 960865506
titulo: Bacharel em Direito
texto: Po r estar a muito tempo fora do mercado formal de trabalho, acho melhor fazer um breve relato relato profissional.
Trabalhei no ramo de seguros de 1974 até 1989 em seis empresas do segmento, quando parti para o mercado informal, exercendo atividades variadas, sendo a última a de localizador (distribuir e acompanhar processos nos foros, relatar eventuais despachos que necessitassem de intervenção de um advogado das Assessorias, alem de efetuar diligencias para localizar o bem objeto da ação, culminando com a apreensão do mesmo) que atuei por seis anos, até o ano de 2012.
Paralelamente, no último ano dessa atividade, iniciei o curso de Direito, ou seja, em 2011, vindo a concluir em junho de 2016. Alem disso, através de participação de prova classificatória, fiz estágio por um ano e meio na Secretaria de Assuntos Jurídicos da Prefeitura Municipal de Guarulhos.