Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

27 de dezembro de 2016

Trabalho é saúde

luci pedroso perrone
 

cidade: rio de janeiro
estado: RJ
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 21
fone_numero: 25749148
celular_ddd: 21
celular_numero: 997854448
titulo: Trabalho é saúde
texto: Olá! Sou uma senhora que quer aumentar sua renda e, por isso,gostaria de voltar a trabalhar.Sou dinâmica, segundo grau completo,discreta,pontual,com os filhos já casados ,moro em São Cristóvão,domino vendas e serviço doméstico;trabalho me faz bem e não tenho problemas quanto a horários,estou disponível para qualquer um, diurno ou noturno.A creise veio abrir portas para a terceira idade e pessoas como eu, que apesar da idade estou em plena forma física e mental,gostaria de uma oportunidade para uma colocação.Já tive uma loja e fiz curso de estilismo e de decoração de interiores porém, me interesso por qualquer tipo de emprego na área de emprego.Aguardo um contato.Boa tarde.