Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

23 de dezembro de 2016

Profissional de Tecnologia da Informação - Consultor de Vendas

Chafic Matuck (cmatuckabs@gmail.com)

cidade: Jundiaí
estado: SP
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 011
fone_numero: 9-8194-9105
celular_ddd: 011
celular_numero: 9-7441-2954
titulo: Profissional de Tecnologia da Informação - Consultor de Vendas
texto : RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES
. Quinze anos de vivência no desenvolvimento, implantação e prática de estratégias Comerciais e de Marketing referente a novos negócios e aumento da carteira de Clientes junto aos diversos setores como: Equipamentos de T.I. Automotivo, Médico-hospitalar-Odontológico, Empresas Comerciais, Hospitais e Indústrias do setor Medico-Hospitalar, Aeronáutico no Brasil e Exterior. 
. Comprovada experiência na especificação, implantação e operação de Projetos de Sistemas Integrados de Gestão orientados a: ERP, Coleta de Dados Shop Floor, Gestão de RH, Logística de Suprimentos e Estoques, Administração de Novos Negócios, Gestão do Forecast e Planos de After-Market para peças de reposição, Gestão de Projetos para Manufaturas específicas. Administração de Call Center ativo e receptivo, execução de projetos para Automação da Força de Vendas, BI, e-Commerce, WEB Shopping Virtual, B2B e B2C. 
. Domínio das técnicas de abertura e gestão de Canais de Vendas. Forte experiência administrativa junto a Distribuidores, Consultores e Agentes Comerciais na América do Sul e Central. Forte experiência na implantação e manutenção das rotinas de CRM.
. Experiência e habilidade em todo o fluxo de Vendas e de Novos Negócios, bem como, na formação de estratégias e uso do BigData para Marketing e Vendas.
(11) 9-7441-2954