Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

30 de dezembro de 2016

Motorista

Antonio Carlos Ferreira ( acantoniocarlos60@gmail.com)

cidade: São Paulo
estado: SP
idade: De 51 a 60 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 11
fone_numero: 55246133
celular_ddd: 11
celular_numero: 984902817
titulo: Motorista 
texto: Rua Duran Nª 90 - Jd.Marajoara - Z.Sul 
São Paulo - SP CEP 04660-040
Brasileiro - Casado - 2 filhos



Motorista

RESUMO PROFISSIONAL:

Formado em gestão de marketing com larga experiência na área comercial, atuando há mais de 30 anos em grandes multinacionais, sempre em atividades externa com veículos da empresa seu uso em visitas a rede de concessionárias nas cidades de São Paulo,interior de São Paulo, Rio Janeiro e Espírito Santo.
Desenvolvia trabalhos em grandes grupos como Belarmino, Grupo Ruas, Grupo Cometa, Grupo Duratex, Cargill, VW e toda rede de concessionários Volkswagen do interior e capital São Paulo. Jacob Barata no Rio Janeiro e Itapemirim Espírito Santo. Garantindo o atingir das metas, agora disposta a mudar de atividade para motorista.
QUA LIFICAÇÕES:
Trabalhei recentemente na Shell, em empresa inglesa de energia na unidade de negócios de lubrificantes, atuando como consultor de negócios. E como principais qualificações posso citar :

 Bom relacionamento com os clientes externos e interno . 
 Condução ética dos negócios em que atuo.
 Definição, implementação e o monitoramento do conjunto das estratégias .
 Gestão de contratos.
 Gestão de crédito, desenvolvimento de portfólio (mix de produtos) preços e margens de contas chaves.
 Planejamento de roteiros de viagens - Disponibilidade para viagens.
 Condução de veículo com aplicação de direção defensiva CNH C ( com OBS. EAR )

PERFIL:

Sou reconhecido como muito boa capacidade de comunicação e desenvolvimento de relações interpessoais, de fácil trato, postura colaborativa com as equipes em que atuo e visão de estratégias e planejamento.

FORMAÇÃO ACADÊMICA E CURSO S:

Gestão Marketing pela universidade Paulistas - SP 2007
Técnico em informática - ADP Systen 1982
Negociação para novos mercados - 1994
Cursos desenvolvimento negócios - 2008
Direção Defensiva - Manzini -2010
Ética compliance - 2010
Instituto Educacional BM&FBOVESPA - 2013

HISTÓRICO PROFISSIONAL:

PREVAC SEGURANÇA DO TRABALHO lTDA. (Abril de 2014 até Setembro 2014)

Cargo: Business Consultant
Implementando área comercial em empresa de serviços na área de segurança do trabalho, alinhar e promover fluxo de negócio sustentável desenvolver agenda positiva e alinhar comercial com áreas de suporte.

Realizações
Com pouco mais de três meses coloquei no radar três grandes negócios com um por finalizar, outros negócios menores de resultados imediatos, organizando e precificando para agilizar processos de propostas.

Habilidades
Como em outras empresas, sempre sou reconhecido como muito boa capacidade de comunicaç ão e desenvolvimento de relações interpessoais, de fácil trato, postura colaborativa com as equipes em que atuo e visão de mercado antecipando ações.
SHELL BRASIL PETRÓLEO (Novembro 2010 - Setembro 2013)
Cargo : Consultor Key Account
Prospecção e desenvolvimento de novos clientes, interagir com as demais áreas sobre a definição de novos produtos e serviços que melhorem a produtividade e qualidade do atual portifólio. Formulação e apresentação de propostas de valor baseadas na relação custo-benefício dos produtos Shell, Preocupação com segurança e conhecimento da Região São Paulo, Metropolitana e interior. Aplicação processos compras centralizados ou pontuais para cada segmento como grupos Belarmino, Itapemirim, Cometa e outros.
Obs - Atuei no processo onde foi desvinculado negócios da Shell lubrificantes e Shell combustíveis, (Raìzen) mudança de plano de negócios do direto para indireto.(GT e Lubpar)
CASTROL LUBRIFICANTES (Outubro 2000 - Novembro 2010)
Ca rgo: Pós -vendas 
Nos últimos dez anos em área comercial, inicialmente como vendedor de varejo passei a atender atacados, redes de lojas automotivas, redes de postos. Iniciando projeto de maior importância da Castrol no Brasil, como consultor pós-venda interagindo as ações entre Volkswagen e seus concessionários garantindo implementação dos processos gerando resultados positivo
Obs. Atuei 3 anos no atendimento a concessionárias VW, dando total suporte a rede e acompanhando nos processos de vendas e ambiental. Em 2007 como gerente de vendas em São Paulo trabalhei durante 2 anos como supervisor de retail, tendo sob minha responsabilidade os resultados do atendimento da grande São Paulo. Além dos clientes retail, todos os principais atacados de São Pulo.
SOUZA CRUZ S/A (Fevereiro 1984 - Outubro 2000)
Cargo: Vendedor áreas especiais.
Prospectando clientes estratégicos fechando contratos mkt em clientes formadores de opinião, informações de mercados específicos, atuando em mercado de valor e eventos pontuais. Planejamento em route-to-market e novos projetos.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Disponibilidade para viagens.
Trabalhos em grupos.
Preparado para novos desafios.
Ética compliance.
Disponível para inicio imediato.