Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

27 de dezembro de 2016

Gerente/Supervisor de varejo

Nelson Russio (russionelson@ig.com.br)

cidade: São José dos Campos
estado: SP
idade: De 71 a 80 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 12
fone_numero: 39314801
celular_ddd: 12
celular_numero: 981565266
titulo: Gerente/Supervisor de varejo
texto: Objetivos - Atuação Co mercial / Varejo.
Com mais de 40 anos de experiência no varejo, tive a oportunidade de atuar em várias áreas e departamentos, sempre conquistando os resultados almejados, com muita ética, dedicação e profissionalismo.
O meu trabalho me proporcionou vários desafios e aprendizados, sempre focados em resultados. Trabalhei como Gerente, Supervisor, Diretor e nessas funções consegui agregar à empresa, elementos de inovação e empreendedorismo. Implantei departamentos e processos de gestão de recursos humanos, indicadores e diretrizes financeiras, e estabelecimento de processos comerciais otimizados.
Sou comprometido com resultados. Com a minha experiência, tenho a qualificação para exercer vários tipos de atividades e diferentes áreas de responsabilidade, seguindo os preceitos e objetivos da empresa e colaborando para o seu crescimento.
Experiência
Cartório de Notas de Palmital.
Coordenação e desenvolvimento da carteira de imóveis e responsável pelo cadastramento do IBRA e INCRA. 3 Anos de atuação.
Grupo Pão de Açúcar
Principais ocupações: Gerente de Lojas, Supervisor de Lojas (Hipermercados) em São Paulo e Grande Interior. Estabelecimento de padrões comerciais, operacionais e Recursos Humanos.
Diretor Distrital: Com autonomia plena para 11 hipermercados.
Negociador nacional para grandes fornecedores corporativos.
Negociador de mídias regionais e corporativo.
Responsável pela implantação de escritórios de Recursos Humanos regionais.

Grupo Jô Calçados / Foot Company 14 anos
Supervisor de lojas, Executivo Comercial, Mídia, Recursos Humanos ( 12 filiais no Vale do Paraíba e Sul Fluminense ).
Participação ativa na coordenação de todos os assuntos estratégicos e comerciais junto aos diretores na matriz administrativa da rede.
Educação
Ensino médio completo. 
Participação em vários cursos profissionalizantes e treinamentos durante a carreira profissional. Treinamentos In Company, congressos nacionai s e participação em viagem/curso para os EUA.
Situação Econômica: Residência e carro próprio.