Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

27 de dezembro de 2016

Busca de emprego

Valdemir da silveira caurio. (valdemir_caurio2013@hotmail.com)

cidade: Rio de janeiro
estado: RJ
idade: De 61 a 70 anos
sexo: masculino
fone_ddd: 021
fone_numero: 39896457
celular_ddd: 021
celular_numero: 997447157
titulo: Busca de emprego
texto: Ola bom dia,estou a procura de emprego ,tenho 62 anos nac no Rio grandedo sul estou enteressado em trabalhar em mercados, seja como segurança,ou repozitor ou guardador de carrinhos ou faxineiro, ou oque DEUS preparar, eu preciso trabalhar, e darei de mim o melhor, sou cristao, OBRIGADO E BOM DIA, HA MORO NAO BAIRRO DA PAVUNA , OBRIGADO