Bem-vindo ao Mural de Postagem de seu Currículo!
Se você estiver buscando vagas oferecidas por empresas, ou se você é empresário e está oferecendo emprego, clique aqui para ir ao Mural de Vagas para 3ª idade.

27 de dezembro de 2016

Assistente de Logística ou Assistente Operaciona l

Denayse Sá de Souza (denaysesouza@yahoo.com.br)

cidade: Ananindeua
estado: PA
idade: De 51 a 60 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 91
fone_numero: 3245.0029
celular_ddd: 91
celular_numero: 98128.5311
titulo: Assistente de Logística ou Assistente Operaciona l
texto: Nome: Denayse Sá de Souza
Idade: 58 anos
Tenho Boa Saúde e vasta experiência profissional. Sou resiliente e proativa.
Estou a procura de recolocação profissional no segmento de transporte de cargas.
Estou desempregada desde 2013,apesar de muitos anos atuando em transportadoras, nos setores operacionais, logística e administrivo. Contudo, gostaria de fazer uma mudança profissionalmente falando pois, tenho muitas habilidades e qualificações ainda não exploradas.
Aqui deixo o meu perfil, disponível para empresas que estejam interessadas em uma profissional competente e disposta a contribuir com o crescimento da empresa que precise de uma colaboradora com essas características.