Odineia Xavier Rodrigues Diogo (odineiardiogo@outlook.com)
cidade: Santo Andre
estado: SP
idade: Até 50 anos
sexo: feminino
fone_ddd: 011
fone_numero: 2896-5961
celular_ddd: 011
celular_numero: 99859-0471
titulo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVOtexto:
Odineia Xavier Rodrigues Diogo
Rua Avinhão, 266 - Jardim das Maravilhas - Santo André- SP CEP 09250-040
Tel. (11) 2896-5961 - Cel. (11) 99859-0471 -Email: odineiardiogo@outlook.com
46 anos -casada - Brasileira
OBJETIVOS______________________________________________________________________
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
Assistente Administrativo ou Recepção
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬FORMAÇÃO ACADÊMICA__________________________________________________________
. Graduação
Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, UMESP - Universidade Metodista de São Paulo (Julho - 2010)
. Cursos Complementares
Recepcionista - Telefonista - SENAI
Atendimento ao cliente " Como encantar o cliente" - SENAC -SP -16horas (2013)
Assistente Administrativo em Transportes - SEST - SENAT 100horas (2012)
HISTÓRICO PROFISSIONAL________________________________________________________
Fundação de Assistência a Infância de Santo André - 0 7/1995 a 04/2011
Auxiliar administrativo I - Atendimento ao Cliente
. Atendimento ao cliente nas consultas agendadas e exames laboratoriais, manuseio de agendas nas unidades básicas de saúde.
. Apoio a médicos, gerentes e coordenações na gerência e diretoria do Departamento à Saúde
. Elaboração e envio de emails, atas e ofícios.
. Padronização de planilhas de materiais, ordem de serviço manutenção e telefonia.
. Pesquisas de satisfação ao cliente.
. Serviços administrativos
SESI Serviço Social da Indústria - 04/2013 a 01/2016
Assistente Administrativo - serviços administrativos e atendimento
. Atendimento e triagens de odontologia, consultas, avaliações e exames médicos de acordo com a grade estabelecida, público interno e externo, pessoalmente e telefônico, sanando dúvidas.
. Atendimento e informações na secretaria única, associados e dependentes.
. Apuração geral e compilação de dados, digitando e tabulando dados em plani lhas/relatórios, utilizando, quando necessário, softwares/aplicativos específicos da área.
. Controle e fechamento de caixa, serviços bancários, depósito em conta corrente da Entidade, controles de valores, recebimento de faturas e pagamentos de acordo com os procedimentos estabelecidos.
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬CONHECIMENTOS E HABILIDADES_________________________________________________
. Informática- Pacote Office 2013, Internet, Photoshop Básico/ apresentação de slides Data show.